quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#ImagineBelieber- Capítulo II

* Você fica paralisada, só ouvindo ele falar, e ao mesmo tempo em outro lugar.


Você- hãã? aaa claro.


Juss- ok então, até amanha.


* ele sai da um beijo na sua bochecha e  te entrega um pedaço de papel pequeno com um numero.
  você se vira para a Jéh com uma cara de assustada:


VC- Jéh, o que ele falou? em quanto ele falava eu estava em outro mundo!!


Jéh- amigaa, ele quer te encontrar amanha as 8:40 no colégio.


VC- Hum... o que? me encontrar? aa eu to fritaa.


Jéh- ele disse que quer te fazer um pedido! aproveita amiga, eu quero saber depois hem!

VC- um pedido? o que? tem certeza?


Jéh- tenho amiga ele falou isso... olha aí, chegou o seu ponto, mais tarde eu te ligo.


VC- vc não quer ficar lá em casa hj? eu ligo pra sua mae.


Jéh- nao sei tem que falar com a sua mãe.


VC- vamos qualquer coisa meu pai te leva ate sua casa.


* descem do ônibus. entra em casa.


VC- mae? Oii! a Jéh pode ficar aqui em casa hj? amanha ela vai pra escola comigo. please mae.
eu ligo pra mae dela.


Karol (sua mãe)- vai falar com seu pai Bia, ela está lá na garagem.


VC-Pai? vc ta aqui?


Seu pai- Oii Bia, to aqui siim fala filha.


VC- a Jéh pode ficar aqui em casa hj? amnah ela pode ir comigo pra escola.


Seu pai- sem bagunça hem.


VC- é um siim pai?


seu pai- é Bia é.


* dá um abraço bem forte no seu pai tipo assim:

e corre para o seu quarto e liga pra mae da Jéssica.
ela e a mae dela ficam uns 7 minutos no telefone, ate a sua mae deixar, ela vai ate a cozinha falar com a sua mae.
Você tira um pedaço de papel do bolço da calça, tem um numero marcado nele, vc decidi ligar para ver quem é.


VC- alô? ....

Continua....

2 comentários: